Com ausências contra o Corinthians, Diniz testará opções no 'primeiro Fluminense' sem Luiz Henrique

Neymar surpreendeu a web com o elogio ao técnico brasileiro  (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O Fluminense terá problemas na escalação para a partida contra o Corinthians, no sábado, na primeira partida sem Luiz Henrique. Nonato e John Kennedy estão suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Fernando Diniz terá dificuldades em montar o time para a próxima rodada. Mas afinal, quem são os prováveis substitutos? O LANCE! explica.

Prováveis substitutos de Nonato
Yago Felipe: sequer entrou em campo nos últimos três confrontos, mas tem maior chance de começar entre os 11 iniciais, por já ter jogado na mesma posição que o Nonato.

AdChoicesPUBLICIDADEWellington: há uma possibilidade de Diniz escalar o camisa 5 ao lado de André, em razão do histórico de ambos jogarem um ao lado do outro, mesmo sendo mais defensivos. Apesar do volante ser contestado, o técnico gosta do jogador e já o defendeu publicamente.

Prováveis substitutos de Luiz Henrique
Matheus Martins: o cria de Xerém tem entrado ao longo dos confrontos e tem correspondido. Assim, a probabilidade do garoto tem uma chance maior em ser o substituto. Vale destacar, que o atacante já fez um gol na Série A do Brasileirão desta temporada. Além disso, fez um hat-trick contra o Oriente Petrolero.

Caio Paulista: é a sua posição de origem. Contudo, tem agradado ao performar na lateral-esquerda. Com isso, as chances de voltar ao ataque são remotas.

O duelo entre Fluminense e Corinthians será no Maracanã e é válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Caso vença, o Tricolor tem chances de entrar no G4 da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos