Com apenas 18 anos, Victor Hugo é eleito o craque da 20ª rodada do Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O atleta deu uma assistência e anotou um gol diante do Atlético-GO (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Victor Hugo, do Flamengo, foi eleito o craque da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O jovem recebeu 43% dos votos em em enquete feita pelo LANCE!, a disputa também contou com Gustavo Scarpa (33%), Mauricio (20%) e Everaldo (4%).

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!


A exibição do jovem jogador foi notável pelo grande número de participações no ataque. Suas ações ofensivas resultaram em uma assistência para o gol que inaugurou o placar e um belo gol no final da primeira etapa.

Os demais concorrentes se destacaram pelos mais variados motivos. Gustavo Scarpa, que ficou com a segunda colocação, fez ótimas jogadas e estava envolvido nos dois gols do Palmeiras, no triunfo contra o Ceará. Na terceira posição, Mauricio ganhou destaque por anotar dois tentos diante do Atlético-MG. E, ficando com o quarto lugar, Everaldo foi às redes em duas oportunidades, no duelo com o Avaí.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos