Colorado avança em tratamento de lesão no São Paulo e treina com bola; Nikão e Talles devem voltar

Alisson também esteve em campo sob a supervisão de fisioterapeutas (Foto: Divulgação / São Paulo)


Andrés Colorado, volante do São Paulo, avançou no tratamento da sua lesão no reto femoral direito e realizou um trabalho de fisioterapia com bola pela primeira vez.

Galeria
> ATUAÇÕES: Com o São Paulo com três a menos, Luciano desencanta em goleada cheia de emoções

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O jogador, que chegou como reforço no Tricolor este ano, atuou pela última vez contra o América-MG, quando se machucou sendo novamente afastado. Com o avanço, há chances de retornar em breve.

Alisson, que enfrenta uma entorse no joelho, também esteve em campo nesta sexta-feira (1) sob a supervisão de fisioterapeutas. Porém, não realizou trabalhos com bola.

Moreira, Talles Costa e Nikão avançaram nos processos de transição física. Os três contaram com a companhia do novo reforço do Tricolor paulista, Marcos Guilherme - que aprimora a forma física. O novo nome do elenco de Ceni só pode estrear a partir do dia 18 de julho, quando abre a nova janela de transferências.

O restante do elenco, que viajou ao Chile para o jogo da última quinta-feira (30) contra a Universidad Católica, retorna ao Brasil e se reapresenta na manhã deste sábado (2).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos