Coldplay adia shows e Palmeiras terá Allianz em clássico

Anúncio da banda faz com que Palmeiras possa encarar São Paulo e Avaí na sua casa.
Anúncio da banda faz com que Palmeiras possa encarar São Paulo e Avaí na sua casa. Foto: (Alexandre Schneider/Getty Images)

Um triste anúncio emitido pela banda Coldplay gerou certa felicidade para o Palmeiras. Os shows que estavam marcados para o Allianz Parque nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro tiveram de ser adiados por conta de problemas de saúde do vocalista da banda britânica e acontecerão apenas no ano de 2023.

As partidas contra o São Paulo, no dia 16, e o Avaí, no dia 22, teriam de acontecer em outro estádio, uma vez que a estrutura completa do show estaria montada na casa alviverde e não teria como ser desmontada e montada novamente. Desta forma, os comandados do treinador português Abel Ferreira poderão atuar no gramado em que lhes é habitual.

Leia também:

No comunicado emitido pela banda nesta terça-feira, o Coldplay informa que: "Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris (vocalista e compositor da banda) recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando para ter as datas novas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias. Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris. Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, também atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos".

Líder isolado com 10 pontos de diferença para o Internacional, vice-colocado, o Palmeiras chegou a 98% de chances de título da Série A do Campeonato Brasileiro.