Cobiçado por gigantes, Antony é elogiado pelo técnico do Ajax: 'Espero mantê-lo aqui'

Atacante brasileiro está na mira do Manchester United (Reprodução / Dugout)


Após outra boa temporada pelo Ajax, Antony despertou interesse de outros grandes clubes na Europa. Contudo, o novo treinador do clube, Alfred Schreuder, disse, em entrevista coletiva, que torce pela permanência do atacante brasileiro na equipe holandesa.

+ Fifa anuncia permissão de 26 convocados e 15 jogadores no banco na Copa do Mundo do Qatar

- Claramente queremos manter esse menino. Ele tem contrato até 2025. Realmente quero trabalhar com ele, ele sabe disso, e o Ajax sabe também. Queremos mantê-lo aqui - disse Schreuder.

+ Barcelona sonha com o retorno de atacante para a próxima temporada

De acordo com veículos de imprensa do Velho Continente, Manchester United e Bayern de Munique seriam os clubes interessados em Antony. Segundo a 'ESPN', os Red Devils chegaram a oferecer mais de 45 milhões de euros (R$ 246 milhões) pelo brasileiro.

+ Fifa divulga cartaz do Qatar 2022! Veja todos os pôsteres da história das Copas

Revelado pelo São Paulo, Antony foi contratado pelo Ajax em 2020 e desde então, tem se destacado. Ao todo, são 79 partidas com o time holandês, 23 gols, 19 assistências e dois títulos. Schreuder chegou recentemente ao time para substituir Erik Ten Hag, agora no Manchester United.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos