CM eSports e R10 Team acertam patrocínio com a construtora Plano & Forma

Patrocínio será estampado na manga das camisetas da R10 e da CM para a temporada do FIFA23 (Foto: Divulgação)


A parceria estratégica entre as equipes de FIFA brasileiras R10 Team, do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, e CM eSports, do empresário Caio Fleischmann, já está rendendo bons frutos. Depois de acertar contratações de players como Fifilza, ex-Wolves, e do Coordenador Técnico Alex Santos, as equipes anunciaram o primeiro acordo em conjunto de um novo patrocinador: a construtora Plano & Forma.

O negócio foi intermediado pela CM Consultoria que agora detém os direitos de comercialização dos projetos da R10 Team. O patrocínio será estampado na manga das camisetas da R10 e da CM para a temporada do FIFA23.

Caio Fleischmann, CEO da CM, comentou o acordo com o novo patrocinador:

"Estou muito feliz que em menos de um mês de trabalho já conseguimos fazer muita coisa, e fechar um patrocínio tão importante como esse dá uma tranquilidade que estamos no caminho certo. Estamos trabalhando muito e em breve teremos mais novidades."

A construtora Plano & Forma atua exclusivamente na cidade de Santos, na baixada santista, com imóveis de alto padrão, em regiões privilegiadas do litoral paulista. O objetivo da empresa é alcançar o público jovem apaixonado por games e por futebol.

Animado com a parceria, Tiago Correa, Manager da R10 celebrou o acordo:

"Estamos muito felizes com o acerto desse patrocínio com a Plano & Forma, que vai nos ajudar bastante nos investimentos que estamos planejando para a temporada. Espero que seja o primeiro de muitos!"

Um dos sócios da Plano & Forma, João Fernando Lopes de Carvalho, que além de empresário é advogado especialista em direito eleitoral, explica o motivo do patrocínio:

"A gente sempre quis se envolver com patrocínios que alcançassem o público mais jovem, e vimos nos eSports como a porta de entrada. Sabemos da paixão do brasileiro pelo futebol, e entendemos que as equipes R10 e CM fazem um grande trabalho na formação de atletas de FIFA com grandes resultados. Essa união nos convenceu de apoiar o projeto."