Gigante europeu tem prioridade na compra de Haaland daqui a dois anos, diz diretor da La Liga

Haaland se cuida para manter a boa forma (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)


Haaland assinou com o Manchester City nesta temporada um contrato válido até 2027, com uma cláusula de rescisão em 2024. Segundo o ex-jogador Fernando Sanz e atual diretor de Relações Internacionais da La Liga, o Real Madrid teria a prioridade sob esse termo de liberação.

+ Haaland desbanca astros e alcança feito histórico na Premier League pelo Manchester City

- A informação que tenho é que há uma cláusula de saída para Haaland no segundo ano, e o curioso é que com condições muito benéficas em comparação com o resto para um clube, que é o Real Madrid. Haaland coloca em uma cláusula que permite que ele saia depois de dois anos, mas com prioridade para o Real. Madrid coloca o dinheiro que for preciso e leva Haaland sem falar com o City - revelou o ex-jogador em entrevista ao programa ‘El Chiringuito'.

Na última semana, o jornal ‘As’ revelou que o Real Madrid se prepara para tirar o atacante do Manchester City em 2024. O interesse dos merengues já é antigo e, dessa vez, o clube estaria disposto a desembolsar o valor da cláusula de rescisão de 180 milhões de euros pela compra do jogador.

Haaland vem se destacando desde que chegou no Manchester City. O astro já conta com 17 gols e três assistências em 11 jogos na temporada.