Clube português faz primeira investida por zagueiro do Flamengo


O Braga fez uma proposta de empréstimo pelo zagueiro Léo Pereira. A princípio, o Flamengo informou que não tem interesse em negociar o atleta desta forma, e o clube português pode fazer nova investida pelo jogador de 26 anos, que é quarta opção na defesa rubro-negra.

Com Isla, barca do Flamengo chega a 18 nomes em 2022; veja a lista

A oferta foi informada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE!. O Braga propôs um empréstimo de uma temporada, até junho de 2023, com uma opção de compra ao fim deste período.

O Flamengo não aceitou, mas o clube está ativo no mercado. Nesta semana, acertou a saída de Isla, para Universidad Católica, do Chile, e confirmou a contratação de Everton Cebolinha, vindo do Benfica. Novas movimentações devem acontecer visando a janela de julho

Léo Pereira foi contratado pelo Flamengo, em janeiro de 2020, após destacar-se pelo Athletico. O clube da Gávea desembolsou R$ 34,2 milhões pelo zagueiro, que assinou contrato até dezembro de 2024.

éo Pereira soma 86 partidas com o Manto. Em 2022, são 17 partidas, sendo 11 como titular. Apenas David Luiz jogou mais do que Léo entre os zagueiros na atual temporada, mas, com os retornos de Rodrigo Caio e Pablo e a recuperação próxima de Fabrício Bruno, o camisa 4 passará a ser a quinta opção para o técnico Dorival Júnior.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos