Clube inglês mira contratação de atacante de rival da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Armando Broja está próximo de acertar ida para o West Ham (OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O West Ham está próximo de acertar a contratação de Armando Broja, atacante do Chelsea, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O jogador alinhou os termos do contrato com os Hammers, mas falta o acordo entre os clubes.

Após o West Ham apresentar uma oferta no valor de 30 milhões de euros (R$ 163 milhões), ambas as partes conversam e buscam acertar os detalhes finais. Os Hammers buscam a chegada do albanês de forma definitiva.

No entanto, o Chelsea ainda não deu uma resposta definitiva. Resta saber se os Blues irão incluir uma cláusula de recompra caso Broja se destaque, mas também se os valores da operação podem subir com a inclusão de bônus por metas.

O centroavante viajou à Inglaterra e força uma saída da equipe de Thomas Tuchel para jogar sob comando de David Moyes. O comandante do Chelsea terá papel decisivo em relação a liberação ou não do atleta, mas uma resposta pode ser dada a qualquer momento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos