Clube inglês entra na disputa com Barcelona por Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski está na mira do Chelsea para a próxima temporada (Foto: KENZO TRIBOUILLARD / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea entrou na briga com o Barcelona pela contratação de Robert Lewandowski, segundo o "Bild". Thomas Tuchel visualiza opções de mercado em caso de uma saída de Lukaku para a Inter de Milão.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

O centroavante polonês, que tem contrato até 2023, já deu diversas declarações demonstrando o desejo em deixar o clube bávaro nesta janela de transferências. No entanto, os alemães não pretendem facilitar a venda do artilheiro.

O Paris Saint-Germain também já demonstrou interesse na chegada de Lewandowski, mas o entorno do jogador afirma que o Barcelona é um sonho do atleta. No entanto, o clube catalão está com dificuldades econômicas e precisa vender peças para fazer caixa.

Na última temporada, o camisa nove do Bayern de Munique anotou 50 gols e contribuiu com sete assistências em 46 partidas disputadas. O atacante encerrou as últimas cinco Bundesligas como artilheiro da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos