Clube baiano estampará instituto de Daniel Alves em uniforme


O Juazeiro Social Clube, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Baiano, estampará a logomarca do ‘Instituto Dani Alves’ na parte central do uniforme na partida contra o Canaã, nesta quarta-feira (15), pela competição estadual.

+ Daniel Alves supera Rivellino e se torna o terceiro jogador com mais partidas pela Seleção; veja a lista

Instituto Daniel Alves
Instituto Daniel Alves

Daniel Alves em evento do seu Instituto, na Bahia (Foto: Divulgação)

A equipe é sediada na cidade onde o lateral do Barcelona e da Seleção Brasileira nasceu e presidida por Ney Alves, irmão do jogador.

– Muito feliz e orgulhoso pelo apoio do meu irmão, Ney Alves, que é o presidente do clube. E nada melhor do que ver um clube da minha cidade natal incentivando o instituto, que tem como objetivo melhorar a vida social dos jovens que lá estão. Que a cada dia a gente cresça mais e ajude no desenvolvimento dos nossos jovens, o que refletirá também no crescimento de todos ao redor – comentou Daniel Alves sobre a iniciativa.

O ‘Instituto Dani Alves’ atualmente conta com unidades nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas, ambas na Bahia, e atende cerca de 600 jovens com atividades esportivas e educacionais fornecidas gratuitamente.

O Juazeiro atualmente está invicto e é o terceiro colocado no Campeonato Baiano da Série B, com três vitórias e dois empates em cinco jogos. O clube está na zona de classificação para a fase final da competição, que promoverá as duas melhores equipes à elite do futebol estadual em 2023.

Barcelona x Atlético de Madrid - Daniel Alves
Barcelona x Atlético de Madrid - Daniel Alves

Daniel Alves em ação pelo Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos