Cléber Machado fica de fora da viagem da Globo para Copa do Catar

Cléber Machado ficará de fora da viagem pela primeira vez em 28 anos de emissora. Foto: (Reprodução/Globo)
Cléber Machado ficará de fora da viagem pela primeira vez em 28 anos de emissora. Foto: (Reprodução/Globo)

Pela primeira vez em 28 anos, o narrador Cléber Machado não estará presente na viagem da Globo para a transmissão da Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano. Ao ser divulgada a lista dos 80 nomes que viajarão para representar a emissora, a ausência de Cléber chamou a atenção.

Este Mundial servirá, também, como marco para outro personagem icônico da narração esportiva brasileira. Galvão Bueno deixará a Rede Globo após a realização da Copa do Mundo após 40 anos comandando as transmissões esportivas de maior importância.

Leia também:

Veja a lista completa dos integrantes da viagem:

Narradores, comentaristas e repórteres - Globo e SporTV

Galvão Bueno, Luis Roberto, Luiz Carlos Junior, Milton Leite, Ana Thais Matos, Caio Ribeiro, Junior, Roger Flores, Ledio Carmona, Grafite, Paulo Vinícius Coelho, Pedrinho, Débora Gares, Eric Faria, Gabriela Ribeiro, Guilherme Pereira, Kiko Menezes, Carlos Gil, Edgar Alencar, Edson Viana, Felipe Brisolla, Guto Rabelo, Julia Guimarães, Marcelo Courrege e Pedro Bassan.

Cléber, assim como Gustavo Villani, Renata Silveira, Everaldo Marques, Jader Rocha, Julio Oliveira, Natalia Lara e Rogerio Correa, fará as narrações off tube direto dos estúdios da Globo.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, às quatro da tarde, horário de Brasília, contra a Seleção da Sérvia, A segunda rodada será disputada contra a Suíça, no dia 28, à uma da tarde. Já a última partida da fase de grupos, contra a Seleção de Camarões, será no dia 2 de dezembro às quatro da tarde.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos