Claudinei Oliveira tem acerto para se tornar o novo técnico do Sport

Claudinei Oliveira em primeira passagem pelo Leão (Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O Sport tem um acerto verbal para que Claudinei Oliveira se torne o novo treinador da equipe após a conturbada saída de Lisca rumo ao Santos. A informação é do portal 'ge'.

;>Confira o ranking da IFFHS com os 10 melhores times do mundo

Com as conversas concluídas, resta apenas que o profissional de 52 anos de idade chegue ao Recife para que o contrato seja assinado e o Rubro-Negro oficialize a contratação. Algo, inclusive, que pode ocorrer ainda neste domingo (24).

Antes da procura pelo provável futuro técnico do Leão, Guto Ferreira (recém saído do Bahia) e Daniel Paulista, atualmente no CRB, chegaram a receber contatos da diretoria pernambucana. Porém, não foi possível chegar a um acordo.

Essa seria a sgunda oportunidade que Claudinei comandaria o clube da Praça da Bandeira, tendo antes trabalhado em 2018 durante passagem com números bastante modestos: 16 jogos disputados com cinco triunfos, quatro empates e sete reveses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos