Cinco jogadores do Vasco estão na seleção da galera da 9ª rodada da Série B do Brasileirão

Vasco bateu o Brusque por 2 a 0, em São Januário, com dois gols de Nene (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


O Vasco venceu, na última quinta-feira, o Brusque por 2 a 0, em são Januário. Com isso, Weverton, Quintero, Edimar, Nene e Getúlio foram selecionados seleção da galera da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na página da competição no Twitter através de votação.

O camisa 10 cruz-maltino foi o grande destaque da equipe carioca na rodada. Com dois gols, ele foi decisivo na partida e deu mais três pontos ao clube carioca. Além dele, Getúlio entrou muito bem, trouxe mais movimentação na frente e deu uma assistência.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O zagueiro Quintero também teve uma atuação consistente e está presente na lista. Por último, os laterais Weverton e Edimar também foram escolhidos para a seleção da rodada.

+ Gabriel Pec, do Vasco, fala sobre sua evolução física e projeta duelo com o Grêmio: 'Jogo de seis pontos'

O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Grêmio, também em São Januário. Invicto na tabela, os cariocas tentam dar sequência à boa fase e encostar no líder Cruzeiro, que, no momento, está cinco pontos à frente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos