Cicinho, sobre Paulo Sousa no Flamengo: 'Não tem mais ambiente para esse treinador'

Paulo Sousa chega pressionado para confronto contra o Bragantino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O ex-lateral Cicinho afirmou, durante o programa 'Arena SBT' desta segunda-feira, que Paulo Sousa não tem mais clima para continuar no Flamengo. O comentarista ainda criticou a coletiva de imprensa do treinador após a derrota para o Fortaleza pelo Brasileirão.

- Ridículo pelo contexto, um jogo ridículo como o treinador falou, ele colocando culpa nos jogadores. O Flamengo não tem mais ambiente para esse treinador, isso é óbvio. Pode ganhar cinco jogos seguidos, mas se empatar um vai ser vaiado, vão pedir outro treinador - disse.

Comentarista da atração, Mano concordou com Cicinho e disse que os jogadores não fazem esforço para ajudar o comandante, o que evidenciaria esse "racha" entre a comissão e o elenco.

- Aqui ninguém é bobo. Jogador, quando quer, segura cargo de treinador. Se quisessem, seguravam o Paulo Sousa. É inadmissível ver o Flamengo jogar essa bolinha ridícula e patética. Basta ver a postura do time, com o Fortaleza deitando e rolando no Maracanã cheio - afirmou.

A derrota para o lanterna Fortaleza, diante de 63 mil torcedores, elevou a pressão sobre Paulo Sousa, que viajará com a delegação nesta terça-feira, após a atividade no Ninho. Um novo resultado ruim diante do Bragantino pode resultar na interrupção do trabalho.

O retrospecto recente do Flamengo contra o rival e a própria fase da equipe de Maurício Barbieri - que não vence há nove jogos - combinam para um confronto tenso pela 10ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos