Cicinho se veste de banana, detona São Paulo após vice e diz que time 'borrou nas calças'

Cicinho diz que torcedores foram feitos de banana pela equipe Tricolor (Reprodução/SBT)


Ídolo do São Paulo, Cicinho usou uma fantasia de banana para "zombar" da equipe que perdeu para o Independiente Del Valle na final da Copa Sul-Americana, no último fim de semana.

+ São Paulo sofre com memes após derrota para o Del Valle; veja os melhores

O ex-lateral do Tricolor disse que estava envergonhado e que a equipe "borrou nas calças".

- Já estou caracterizado com o que os jogadores fizeram com a torcida, acharam que a torcida era banana. Respeito jogador, não tenho nada como falar da pessoa, estou falando como ex-atleta. Nós, torcedores são-paulinos, estamos envergonhados com esses atletas. Esse é o sentimento do torcedor. O São Paulo borrou nas calças - disparou.

Cicinho ainda afirmou que o São Paulo deveria contratar novos jogadores para a próxima temporada, mesmo que isso ocasione dívidas.

- O Júlio Casares (presidente do São Paulo) tem que parar de apostar para o próximo ano. O São Paulo precisa contratar protagonistas. Se endivida, o Corinthians fez isso, sem dinheiro e está na final da Copa do Brasil - afirmou.

Com o vice, o São Paulo perdeu a oportunidade de acabar com um jejum de títulos internacionais e confirmar uma vaga na próxima Libertadores. O Tricolor ocupa a 13º colocação no Brasileirão, sete pontos à frente da zona de rebaixamento.