Chumbo trocado? Totti desabafa após separação da esposa: 'Não fui o primeiro a trair'


Lenda do futebol italiano e ídolo da Roma, Francesco Totti falou sobre a separação da modelo e apresentadora italiana Llary Blasi, e seu novo romance com Noemi Bocchi em entrevista ao jornal "Corriere della Sera", da Itália.

+ Ex-Palmeiras pode ir para o futebol turco na próxima janela… O Fim de Semana do Mercado!

O ex-jogador afirmou que traiu a esposa após ser traído antes.

- Não é verdade que fui o primeiro a trair. Eu disse que não ia falar e não o fiz, mas li muitos boatos nas últimas semanas. Alguns até fizeram meus filhos sofrerem - disse.

+ Ex-esposa de Totti critica revista por 'sexualizar' filha de 13 anos

Totti ainda afirmou que a esposa não esteve do lado dele em momentos difíceis recentes, como a morte do pai, por Covid. Ele disse que isso ajudou a desgastar a relação. Apesar disso, Totti também assumiu uma parcela de culpa no fim do relacionamento.

- A verdadeira crise eclodiu entre março e abril do ano passado. Mas eu sofria há muito tempo. Vivi um período difícil, primeiro porque parei de jogar e depois veio a morte do meu pai por Covid. Também passei 15 dias com Covid. Mas minha esposa, quando eu mais precisei, não estava. Quando quebra, quebra em dois: 50 e 50. Eu deveria ter ficado mais com ela - disse.

Ilary Blasi (2006)
Ilary Blasi (2006)

Totti foi casado com Ilary Blasi, modelo e apresentadora italiana (Reprodução)

Totti ainda contou como começou a desconfiar da traição da esposa. Após ser avisado por conhecidos, o ex-jogador resolveu investigar.

- Em setembro do ano passado começaram a me atingir os rumores: 'Olha, Ilary tem outro. Aliás, mais de um'. Eu nunca tinha feito isso (checar as mensagens do celular da esposa) em vinte anos, nem ela nunca tinha feito comigo. Mas quando recebi avisos de pessoas diferentes, em quem confio, comecei a desconfiar. Olhei para o celular dele e vi que havia uma terceira pessoa, que agia como intermediária entre Ilary e outra. Algo como: 'vejo você no hotel' - relatou ele.

Totti afirmou ainda que sofreu com a depressão após o tema e só conseguiu sair do estado de tristeza após conhecer a namorada Noemi Bocchi.

- Houve rumores no passado. Nela e em mim. Mas eram realmente rumores. Aqui estavam as evidências. Os fatos. E isso me levou à depressão. Eu não podia mais (continuar o casamento). Eu fingi que não estava acontecendo nada, mas não era mais eu, era outra pessoa. Saí (da depressão) graças a Noemí - concluiu.