Chumbinho projeta estreia do Bragantino no Brasileirão Sub-20

Jogador tem dois gols em quatro partidas no Paulistão Sub-20 (Raul Baretta)


Após a derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, na primeira rodada do Paulistão Sub-20, o Bragantino apresenta uma crescente digna de destaque às vesperas de estrear no Brasileirão da categoria.

>Seleção melhora, mas ainda é cedo para projetar Copa do Mundo

Liderados pelo capitão Chumbinho, meio-campista de 18 anos, os jogadores fizeram um pacto por melhores atuações que deu resultado. Nos últimos quatro jogos da equipe no Paulista Sub-20, o Massa Bruta venceu todos eles onde, além de marcar 19 gols, sofreu apenas um.

- Melhoramos muito nossa parte emocional depois daquela primeira partida. Estamos crescendo e isso se deve a união desse time, que a cada dia de treinamento se dedica muito. Eu mesmo, como capitão, digo que com o time unido não tem para ninguém. Nosso elenco abraçou a ideia e estamos preparados para todas as competições - promete Chumbinho.

Diante de uma mudança radical de postura apresentada pela equipe de Bragança Paulista, Chumbinho não hesitou em dizer o grau de intensidade que o time entrará para jogar diante do Internacional, no próximo sábado (4), às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira.

- Vamos com força máxima e com sangue nos olhos para lutarmos por um bom resultado na estreia da competição - projetou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos