Christian Eriksen esnoba interesse de gigante da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Christian Eriksen está próximo de se tornar novo jogador do Manchester United (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Christian Eriksen tem preferência por seguir em Londres na próxima temporada, segundo o "The Athletic". Com isso, o dinamarquês optaria por seguir defendendo o Brentford ou por uma mudança para o Tottenham.

No entanto, o atleta que é alvo de interesse do Manchester United ainda não descartou uma oferta dos Red Devils. Apesar disso, o veterano de 30 anos está tendo boas conversas com Thomas Frank, técnico do Brentford, por uma renovação de contrato.

Em recente entrevista à "Viaplay", Eriksen deixou claro seu desejo de atuar novamente na Champions League. O Tottenham, equipe dirigida por Antonio Conte e onde possui uma história, está garantida no torneio da Uefa da próxima temporada.

O dinamarquês possui algumas opções para dar continuidade em sua carreira. Após um período longe dos gramados por cona de um mal súbito na Eurocopa, o meia foi contratado pelo Brentford na janela de transferência de janeiro, participou de 11 partidas, marcou um gol e contribuiu com quatro assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos