Choro de Federer e Nadal viraliza nas redes: 'Uma das imagens mais lindas da história do esporte'

Rafael Nadal se emocionou na despedida de Roger Federer (Glyn Kirk/AFP)


Multicampeão, Roger Federer se despediu do tênis nesta sexta-feira. Após partida ao lado de Rafael Nadal na Laver Cup, o suíço recebeu homenagens e caiu no choro junto ao espanhol. A imagem viralizou nas redes sociais e jornalistas falaram sobre o assunto.

+ Jornalista Felippe Facincani é demitido da ESPN; saiba o motivo

- A imagem de Roger Federer e Rafael Nadal chorando juntos na despedida do suíço das quadras de tênis é, certamente, uma das mais lindas da história dos esportes. Que privilégio poder acompanhar estes dois - comentou o repórter João Marcos Santana, do L!

+ Jornalista Fábio Sormani é demitido da ESPN e Disney se posiciona; veja mais detalhes


- Isso aqui pega demais. Quanto o Nadal, além da amizade e do carinho pelo Federer, não se viu nesse momento? Sabe que está próximo, sabe que já quase aconteceu... Tudo muito emocionante. Não me lembro de nada tão intenso no esporte - disse Fernando Nardini, narrador da ESPN.

- Quando uma imagem fala mais do que mil palavras. Obrigado por tudo, Federer - escreveu o jornalista Matheus Costa.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga

Roger Federer conquistou 20 Grand Slams durante a carreira e é um dos maiores nomes da história do esporte. Aos 41 anos, o suíço foi derrotado ao lado de Rafael Nadal pelos norte-americanos Jack Sock e Frances Tiafoe.