Chinesa, mas com coração rubro-negro: torcedora vibra com vitória do Flamengo e ganha presente de Lázaro

Jiayi Zhang é chinesa e torce pelo Flamengo (Foto: Reprodução/FlaTV+)


Uma história curiosa aconteceu no Mané Garrincha, no último sábado. Em prova de que o amor pelo Flamengo ultrapassa fronteiras, a chinesa e torcedora rubro-negra Jiayi Zhang esteve presente no estádio para assistir a vitóriade 2 a 0 sobre o Coritiba. O caso foi contado pelo clube no vídeo de bastidores disponibilizado na plataforma FlaTV+.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

- Eu comecei a torcer pelo Flamengo em 2013. Foi a primeira vez que eu comecei a ver futebol, durante a Copa das Confederações. A partir daí, eu comecei a assistir jogos de futebol e a torcer pela Seleção Brasileira. Foi assim que eu conheci o Flamengo, me apaixonei pelo clube e virei torcedora - disse a estudante chinesa, de 20 anos.

Jiayi Zhang veio ao Brasil em função de um compromisso em Recife, mas aproveitou a oportunidade para assistir ao clube do coração de perto. Após a partida, ela ainda encontrou com Lázaro, seu jogador preferido no elenco rubro-negro, e recebeu uma camisa de presente do jovem meia-atacante.

- Meu jogador favorito é o Lázaro. Na Copa do Mundo Sub-17 em 2019, o Brasil conseguiu uma bela virada contra a França (na semifinal) e ele marcou um gol tão importante e significativo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Em boa fase na temporada, o Flamengo se prepara para outra partida como mandante no Mané Garrincha. O adversário da vez é o Juventude nesta quarta-feira, às 20h30, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos