Chiellini acerta acordo para jogar no Los Angeles FC até 2023

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Chiellini deixa a Juventus após 18 anos na Velha Senhora (Divulgação/Juventus)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O zagueiro Chiellini foi anunciado pelo Los Angeles FC nesta segunda-feira. De acordo com John Thorrington, co-presidente e gerente geral do clube, o defensor italiano assinou contrato até o fim da temporada de 2023.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

- Chiellini é um de nós até o fim da temporada 2023, e para o nosso clube é uma oportunidade única. Existem poucos jogadores no mundo com a sua experiência - disse o dirigente.

Aos 37 anos, Chiellini, nome histórico da Juventus e seleção italiana, deixa a Velha Senhora após 18 anos defendendo a camisa bianconeri. O veterano já esvaziou seu armário no clube alvinegro e sonha com uma oportunidade fora de seu país.

O Los Angeles FC lidera a Conferência Oeste da Major League Soccer (MLS) com 29 pontos conquistados em 14 partidas disputadas. No entanto, a equipe já está eliminada da Copa dos Estados Unidos após cair para o Los Angeles Galaxy nas oitavas de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos