Chicharito se oferece para voltar ao United de graça

Chicharito vem se destacando na MLS onde defende o Los Angeles Galaxy. Foto: VI Images via Getty Images
Chicharito vem se destacando na MLS onde defende o Los Angeles Galaxy. Foto: VI Images via Getty Images

A má situação vivida pelo Manchester United não passa despercebida por ninguém. Os diabos vermelhos começaram mal a Premier e os problemas com Cristiano e com a preparação do plantel estão no noticiário da imprensa esportiva na Europa.

Entre as diversas manifestações sobre a situação do gigante inglês, uma delas mexeu com os torcedores do lado vermelho de Manchester.

Leia também:

É o caso do mexicano Chicharito Hernández, ex-jogador do United que atualmente está jogando sua terceira temporada na MLS defendendo as cores do Los Angeles Galaxy. O jogador mostrou apoio ao clube de Manchester e se declarou sonhando com um possível retorno.

"Se o United viesse atrás de mim, eu diria 'sim, vou jogar de graça'. Mas também quero ser muito respeitoso com o meu clube. Estou jogando bem e estou convencido de que quero ganhar um campeonato com a LA Galaxy", escreveu.

O mexicano tem 34 anos e vem se destacando na MLS. Seu último clube na Europa foi o Sevilla, onde deixou bons momentos, mas não desequilibrou como em outros clubes como o próprio United, onde passou quatro temporadas e de onde deu o salto para o Real Madrid.

Ainda tentando reforços para o setor de ataque, o Manchester United está atrás de Cody Gakpo, atacante do PSV da Holanda.

O holandês de 23 anos se destacou pelo PSV jogando como centroavante ou como ponta e é uma das opções já que o Ajax não pretende liberar atacante da Seleção Brasileira, Antony, sonho do técnico Erik Ten Hag.