Chelsea vence corrida com City e fecha contratação de Cucurella, diz jornalista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cucurella foi um dos destaques do Brighton na última temporada (Foto: Divulgação/Brighton)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em reviravolta surpreendente, o Chelsea chegou a um acordo com o Brighton pela contratação de Marc Cucurella. O lateral-esquerdo deve ser anunciado pelos Blues ainda nesta semana. O espanhol vinha sendo especulado no Manchester City.

De acordo com a "Sky Sports" e o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea desembolsará 52 milhões de euros pelos serviços do jogador. Tanto os termos pessoais do contrato, quanto a parte do Brighton, já foram acertadas.

Como mencionado, o Manchester City vinha tentando a contratação do jogador, com intuito de substituir Zinchenko, que foi vendido ao Arsenal. No entanto, os trâmites ficaram estagnados após dirigentes do Brighton reclamarem de proposta de 35 milhões de euros dos atuais campeões da Premier League.

A contratação de Cucurella é mais um indício da iminente saída de Marcos Alonso nesta janela de transferências. O também espanhol está na mira do Barcelona e tem negociações avançadas com os Culés. Contudo, nada concretizado entre as partes.

Em período de reformulação, o Chelsea teve diversas saídas importantes nesta janela. Os Blues perderam Romelu Lukaku, que voltou para a Inter de Milão por empréstimo, Rüdiger e Christensen. Além disso, não contrataram Raphinha e Koundé, já que foram superados pelo Barcelona nas negociações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos