Chelsea tenta dar chapéu no Manchester United pela contratação de meia do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Barcelona ameaça entrar na justiça contra Frenkie de Jong (Foto: Saeed KHAN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea entrou na briga com o Manchester United pela contratação de Frenkie de Jong, meia do Barcelona, segundo o jornal "Sport". Os Blues estariam dispostos a envolver Azpilicueta e Marcos Alonso, nomes que interessam o clube catalão, na negociação.

Embora os culés estejam conversando com os Diabos Vermelhos há semanas, os clubes não conseguiram entrar em acordo. Os espanhóis desejam receber cerca de 80 milhões de euros (R$ 436 milhões) pela transferência do holandês.

Por outro lado, o Chelsea tenta costurar um acordo para pagar apenas 60 milhões de euros pelo meio-campista, além de envolver os dois espanhóis na operação. Até o momento, o Barcelona só escutou a proposta, mas seguem preferindo o dinheiro.

Thomas Tuchel conversou com o entorno do jogador e crê que pode ser capaz de convencer De Jong a ir para Londres. A participação na Champions League e a chance de brigar por títulos devem ser trunfos usados pelo treinador no convencimento do atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos