Chelsea quer astro como contrapartida para negociar Lukaku com a Inter de Milão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lukaku e Lautaro Martínez são alvos de interesse da Inter de Milão e Chelsea, respectivamente (Foto: LARS BARON / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea está disposto a negociar a ida de Romelu Lukaku para a Inter de Milão na próxima temporada. No entanto, o clube inglês quer uma contrapartida dos italianos e o nome de Lautaro Martínez é desejado pelos Blues como parte da operação.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Além do atacante argentino, o Chelsea também estuda as possibilidades de contratar o zagueiro Skriniar e Bastoni. No entanto, o italiano disse após a vitória da Itália sobre a Hungria que tem contrato por mais dois anos com a equipe nerazzurri e afirmou que sua intenção é permanecer em Milão.

Caso as trocas não possam acontecer, o clube inglês está disposto a cobrar cerca de 21 milhões de libras (R$ 114 milhões) pelo empréstimo do centroavante belga. Vale lembrar que o Chelsea pagou há um ano 115 milhões de euros (R$ 704 milhões na cotação da época) pela contratação do atleta, que estava na Inter de Milão.

Insatisfeito no Chelsea, Lukaku estaria disposto a reduzir seu salário pela metade para voltar a jogar com a camisa nerazzurri, também de acordo com o jornal italiano. Nas próximas semanas, Todd Boehly, novo dono da equipe londrina, deve se reunir com o técnico Thomas Tuchel e uma decisão deve ser tomada após o encontro.

Após grandes temporadas na Itália, o centroavante chegou à Inglaterra com grandes expectativas, mas não conseguiu corresponder da maneira esperada. Em 44 partidas, o jogador anotou apenas 15 gols e deu duas assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos