Chelsea pretende oferecer dois jogadores ao Barcelona por De Jong, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
De Jong em ação pelo Barcelona (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United não é o único clube da Premier League interessado nos serviços de Frenkie de Jong, do Barcelona. O Chelsea também monitora a situação do meio-campista e deve fazer uma oferta “generosa” ao clube catalão pelo jogador.

Segundo o jornal inglês “Mirror”, a oferta dos Blues consiste em ceder dois jogadores ao Barcelona em troca do meia de 25 anos. Os atletas em questão são os espanhóis Marcos Alonso e César Azpilicueta.

A proposta pode pesar no futuro de De Jong, visto que o Barcelona vem demonstrando interesse na dupla oferecida pelo Chelsea. Contudo, o ex-Ajax não está convicto em deixar o Camp Nou, segundo a publicação. Porém, o presidente do Barça, Joan Laporta, afirmou que, apesar do interesse na permanência de De Jong, questões salariais podem pesar.

+ Neymar brilha, faz golaço, PSG goleia Nantes e conquista a Supercopa da França

Revelado pelo Ajax, De Jong chegou ao Barcelona em 2019 após brilhar no clube holandês, que foi semifinalista da Uefa Champions League naquele ano. Ao todo, soma 138 jogos pelo clube catalão, 13 gols marcados e 17 assistências. O meia possui contrato com o Barça até junho de 2026.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos