Chelsea pode se beneficiar com possível chegada de De Ligt ao Bayern


O zagueiro Matthijs De Ligt é um dos principais alvos do Bayern de Munique na atual janela de transferências. E uma possível chegada do defensor da Juventus ao clube alemão pode acabar beneficiando o Chelsea.

+ Flamengo acerta venda de Arão, Botafogo faz proposta por Matheus Pereira… O Dia do Mercado!

Os Blues perderam dois zagueiros na mesma janela: Antonio Rudiger se transferiu para o Real Madrid e Andreas Christensen se juntou ao Barcelona. Em busca de reforços para a posição, o Chelsea observa a possível chegada de De Ligt ao Bayern para iniciar negociações com o zagueiro Upamecano, visto que a tendência é que o francês perca espaço no clube de Munique, caso o holandês seja contratado.

+ Jürgen Klopp revela bastidores da contratação de Darwin Núñez: 'Me apaixonei'

Aos 23 anos, Upamecano deseja o maior tempo de jogo possível em ano de Copa do Mundo e uma ida ao Chelsea pode ser o ideal, segundo o portal "90 min", que também apurou que os Blues pretendem oferecer um contrato de três anos ao zagueiro francês.

Upamecano - RB Leipzig
Upamecano - RB Leipzig

Upamecano brilhou com a camisa do Leipzig (Foto: AFP)

O vínculo de Upamecano com o Bayern de Munique é válido até 2026, e o Chelsea terá de gastar para trazer o defensor para o Stamford Bridge. O zagueiro chegou à Bavária em 2021 vindo do RB Leipzig, custando 42,5 milhões de euros aos cofres do Bayern na época.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos