Chelsea monitora meia do Barcelona que é alvo do Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
De Jong recebe ultimato do Barcelona (Foto: Saeed KHAN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Chegou concorrência para o Manchester United no mercado de transferências. O Chelsea entrou na briga pela contratação do volante holandês Frenkie De Jong, fortemente cotado para reforçar os Red Devils na próxima temporada. Segundo o jornal inglês "The Guardian", os Blues começaram a monitorar a situação do jogador.

O meio-campista está na lista de jogadores que devem deixar o Barcelona e o Manchester United já concordou em pagar a taxa de 65 milhões de euros (R$365 milhões) pela sua contratação. Porém, De Jong deseja jogar a Champions League, torneio que o United não jogará na próxima temporada.

Os londrinos apenas aguardam pela situação de Raphinha, que pode ir para o Barcelona e os Blues também estão na disputa pelo meia. O clube também mantém conversas com o Manchester City para tentar a contratação do atacante Raheem Sterling.

+ Veja os clubes em que Neymar poderá atuar caso saia do Paris Saint-Germain!

Os Blues também buscam um zagueiro para substituir o alemão Antonio Rüdiger. O também holandês Mathijs De Ligt, da Juventus, está na mira da equipe de Londres.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos