Chelsea mira contratação de zagueiro da Juventus, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
De Ligt entra na mira do Chelsea (Foto: Divulgação / Site oficial da Juventus)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com seu novo dono, o Chelsea se prepara para atuar no mercado. Segundo o canal ‘Sky Sports’, os Blues miram a contratação do zagueiro De Ligt, da Juventus. A equipe espera reforçar o setor defensivo devido às saídas de Rudiger e Christensen.

+ Com futuro indefinido, Neymar deve ampliar contrato até 2027 com PSG

De Ligt tem contrato com a Juventus até 2024 e uma cláusula de rescisão avaliada em 120 milhões de euros (cerca de R$ 654 milhões). Ainda segundo o canal, o clube italiano só aceitará ofertas próximas a esse valor, o que pode dificultar a negociação.

Após ganhar destaque no Ajax, o zagueiro holandês chegou a Juventus em 2019 como a transferência mais cara de um defensor no futebol italiano. De Ligt é peça fundamental da Velha Senhora e atuou em 42 partidas na temporada passada.

Até aqui, os Blues miram a contratação de Sterling, que tem contrato com o Manchester City por apenas mais uma temporada e deve perder espaço com a chegada de Haaland.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos