Chelsea faz proposta a zagueiro que está na mira do Barcelona

Jules Koundé deixou o Sevilla e irá jogar pelo Barcelona (Foto: JOSE JORDAN / AFP)


O Chelsea entrou de vez na briga com o Barcelona pela contratação do zagueiro Jules Koundé, do Sevilla. Nesta quarta-feira, os Blues fizeram uma proposta à equipe da Andaluzia para contar com o defensor de 23 anos.


Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os ingleses ofereceram 55 milhões de libras (R$ 357 milhões) pelo jogador, mas um acerto ainda é distante. O Sevilla ainda analisa a oferta, enquanto também ouve o Barcelona.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Do lado de Koundé, o jogador também ainda não está decidido. Assim como o Sevilla, que escuta as propostas dos dois lados, o defensor também ouve o que o Chelsea e Barcelona têm a oferecer antes de aceitar uma transferência.

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

Após perder Antonio Rüdiger, que foi para o Real Madrid, e Andreas Christensen, que acertou justamente com o Barcelona, o Chelsea está no mercado em busca de reposições para a defesa. Até aqui, o zagueiro Kalidou Koulibaly, ex-Napoli, foi anunciado. Outro alvo era o ex-Juventus Matthijs de Ligt, que acertou com o Bayern de Munique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos