Chelsea está perto de fechar com destaque do Barcelona, diz rádio

Dembélé, ao centro, ainda não definiu seu futuro (Foto: AFP)


Dembélé ainda não definiu se vai permanecer no Barcelona para a próxima temporada. O atacante está em fim de contrato e ainda não deu respostas a proposta de renovação do clube. Segundo a rádio "Talksport", o Chelsea está próximo de acertar a contratação do jogador francês.

+ Confira imagens do CT da Juventus, onde a Seleção deve se preparar para a Copa

+ Craque do Liverpool revela publicamente desejo de sair

Se o Chelsea acertar a contratação de Dembélé, será o primeiro reforço da era Todd Bohely. O clube foi vendido para o empresário norte-americano na última semana após a saída de Abramovich pelas sanções impostas devido à guerra na Ucrânia.

Dembélé tem o aval do técnico Thomas Tuchel, com quem já trabalhou nos tempos de Borussia Dortmund. O atacante foi um dos destaques do Barcelona na última temporada, sendo peça importante na equipe de Xavi. O francês marcou um gol e deu 13 assistências em 32 jogos.

O Barcelona não desiste da renovação com Dembélé, mas, ao mesmo tempo. se prepara para uma possível saída do atacante. O clube já mira a contratação do brasileiro Raphinha, do Leeds, para substituir o jogador francês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos