Chelsea está interessado em destaque da Bundesliga

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Nkunku chama a atenção do Chelsea no mercado (MIGUEL MEDINA/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea pode ser o primeiro clube a fazer uma proposta ao RB Leipzig pela contratação de Nkunku, segundo o "L'Équipe". O jogador de 24 anos se destacou ao marcar 20 gols na última edição da Bundesliga e ser o 4º maior goleador do torneio.

Todd Boehly, novo dono dos Blues, está disposto a fazer o que for preciso para ajudar o técnico Thomas Tuchel na próxima temporada. Dinheiro não será problema para reformular o elenco e o ataque é um dos setores mais debatidos.

Romelu Lukaku, principal contratação do Chelsea na última temporada, não rendeu o esperado. O futuro do belga segue em aberto, embora o clube inglês não pareça disposto a abrir mão de um dos maiores investimentos realizados.

Além disso, os londrinos não devem ser os únicos em busca de Nkunku. A imprensa francesa também coloca o Manchester United, agora sob comando de Ten Hag, o Newcastle e o PSG como candidatos para o atacante francês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos