Chelsea busca superar Manchester City por contratação de ex-Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cucurella interessa ao Chelsea e Manchester City (Foto: Divulgação/Twitter Cucurella)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea tenta dar um "chapéu" no Manchester City em busca da contratação de Marc Cucurella, lateral-esquerdo do Brighton, segundo o "Daily Mail". O clube detentor do passe do espanhol pede 50 milhões de libras (R$ 316 milhões) para negociá-lo.

Com o risco de perder Marcos Alonso para o Barcelona nesta janela de transferências, os Blues já miram em uma reposição para o elenco. No entanto, a equipe de Thomas Tuchel também conta com Ben Chilwell no plantel.

O Manchester City, que também busca um nome após a saída de Zinchenko, já ofereceu 35 milhões de libras (R$ 221 milhões) pelo atleta de 26 anos. Por conta do andamento da operação, os dirigentes do Brighton estão aborrecidos com o atual campeão da Premier League.

Nesta janela de transferências, o Chelsea já deixou de contratar Raphinha e Koundé por conta do interesse do Barcelona. Os Blues também já perderam Romelu Lukaku, que voltou para a Inter de Milão por empréstimo, Rüdiger e Christensen.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos