Chelsea busca 'pacotão' de reforços no Barcelona

Manchester United deve fazer nova investida em Frenkie de Jong (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)


O Chelsea busca um "pacotão" de reforços no Barcelona. O meia Frenkie de Jong e o atacante Aubameyang estão na mira do clube inglês nesta janela de transferências. No entanto, os Blues não possuem garantia de que irão acertar a contratação dos atletas.

Segundo o "The Times", os londrinos estão próximos de um acordo com os culés pela contratação De Jong. Agora, o Chelsea aguarda uma resposta do holandês, que parece preferir os Blues em relação ao Manchester United.

Em outra frente, o técnico Thomas Tuchel pressiona Todd Boehly, novo proprietário da equipe inglesa, pela chegada de Aubameyang, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O atleta é considerado a peça perfeita para o setor ofensivo, mas o Barça não recebeu ofertas.

O Barcelona busca negociar a saída de De Jong para aliviar a folha salarial do clube e inscrever as contratações da temporada sem problemas. Por outro lado, a chegada de Lewandowski "força" a saída de um centroavante, mas os blaugranas estão mais dispostos a negociar a saída de Depay.