Chegada de Cristiano Ronaldo ao Atlético de Madrid depende de saída de campeão mundial

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo pode retornar ao futebol espanhol (FOTO: JOSE JORDAN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Uma possível ida de Cristiano Ronaldo ao Atlético de Madrid tem deixado fãs de futebol ao redor do mundo intrigados. Enquanto alguns torcedores “colchoneros” fazem campanhas rejeitando a contratação do craque português, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” garante que um jogador importante do time madrilenho terá de sair para dar lugar a CR7.

Trata-se de Antoine Griezmann, que está emprestado ao Atleti pelo Barcelona. Rumores da imprensa local indicam uma possível transferência ao PSG, também por empréstimo. O francês, campeão do mundo com a seleção da França em 2018, possui contrato com o Barça até junho de 2023.

A publicação do “Mundo Deportivo” também garante que o Barcelona não deseja reintegrar Griezmann ao elenco “blaugrana”. Além do PSG, o Milan também teria demonstrado interesse no camisa 8.

Ainda sem se apresentar para a pré-temporada do Manchester United alegando “problemas familiares”, Cristiano Ronaldo aguarda a resolução de seu futuro, visto que diversas fontes afirmam que o português não deseja permanecer em Old Trafford, onde possui contrato até junho de 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos