Chape anuncia a chegada por empréstimo de Felipe Ferreira

Anúncio de Felipe Ferreira (Divulgação/Chapecoense)


O plantel da Chapecoense foi reforçado nesta sexta-feira (22) com a oficialização da chegada do atacante Felipe Ferreira, nome que teve como seu último clube o Botafogo, porém emprestado pela Ferroviária.

>LANCE! elege sua seleção do 1º turno do Brasileirão 2022

Passando na equipe carioca entre 2021 e a primeira metade da atual temporada, Felipe apresentou números bastante modestos nesse período: 22 partidas com quatro gols e cinco assistências anotadas. Em 2022, aliás, foram apenas três duelos com um gol e pouco espaço no elenco do técnico Luis Castro.

Segundo revelou a Chape, o atleta estava em solo catarinense desde a última quarta-feira (20) onde fez os exames médicos antes de assinar o acordo de empréstimo com validade até o fim da Série B, já que seus direitos seguem ligados a Ferroviária.

Agora, a Chapecoense aguarda apenas a liberação burocrática do jogador com seu nome sendo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, assim, poderá promover a estreia do novo atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos