Cesc Fàbregas acerta com clube da segunda divisão italiana, diz jornalista

Fàbregas em sua passagem pelo Monaco (Foto: Valery Hache / AFP)
Fàbregas em sua passagem pelo Monaco (Foto: Valery Hache / AFP)

O meia Cesc Fàbregas acertou com um novo clube para a temporada 2022/23. O jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências, confirmou que o Calcio Como, da segunda divisão da Itália, será o destino do meio-campista espanhol.

O último clube de Fàbregas tinha sido o Monaco, onde atuou entre 2019 e 2022. Após ficar sem contrato, a aposentadoria do meia de 35 anos foi cogitada, mas o próprio jogador descartou a possibilidade.

Leia também:

Recentemente, Fàbregas chegou a ser oferecido ao Botafogo, mas o Glorioso descartou a contratação do meio-campista. O Las Palmas, da Espanha, também chegou a ser especulado como possível destino do jogador no início da janela de transferências.

Revelado pelo Barcelona, Fàbregas brilhou na Inglaterra atuando pelo Arsenal entre 2003 e 2011 e pelo Chelsea entre 2014 e 2019. No período entre os clubes londrinos, o camisa 4 voltou à Espanha para defender o Barça por três temporadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos