CEO se pronuncia após Botafogo passar de 37 mil sócios: 'Juntos não só podemos como queremos mais'

Jorge Braga, CEO do Botafogo, recebeu alta hospitalar e recebeu mensagens de carinho (Vítor Silva/Botafogo)


O CEO Jorge Braga se pronunciou após o Botafogo bater o recorde histórico de sócios torcedores de 2017 e ultrapassar a marca de 37 mil associados. Através das redes sociais, ele comemorou o sucesso, exaltou a torcida e avisou que ainda acontecerão novas experiências para os Alvinegros que são "Camisa 7". Confira a publicação abaixo:

> Auxiliar do Botafogo explica interação nas redes e valoriza torcida

“Não vamos colocar meta… quando atingirmos a meta vamos dobrar a meta!”

Desenhado com ciência e muito carinho, nosso Camisa 7 já passou da marca histórica de sócios-torcedores (37 mil sócios em 2017). Mas juntos não só podemos como queremos mais! A nossa torcida é ENORME, e a SAF veio para reinventar o futebol. Não aceitamos limites.

Aguardem as próximas “experiências”. São imperdíveis! Juntem seus pontos.

Até o fechamento desta matéria, o Botafogo já somava 37.870 sócios torcedores.

Com a torcida empolgada, o Alvinegro volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos