CEO da Inter de Milão revela desejo de Lukaku para a próxima temporada

Lukaku busca retornar para a Inter de Milão (GIUSEPPE CACACE / AFP)


Alessandro Antonello, CEO da Inter de Milão, afirmou que o atacante Romelu Lukaku tem desejo de retornar para a Itália. No entanto, o dirigente não conseguiu garantir a contratação do centroavante belga por questões econômicas.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

- Há uma grande vontade por parte do jogador de voltar, mas a viabilidade econômico-financeira e a resolução de alguns problemas técnicos devem ser analisados.

Sem garantir o retorno de Lukaku, Antonello afirmou que planeja montar um elenco competitivo para vencer títulos na próxima temporada.

- Neste momento, é fundamental combinar duas palavras: competitividade dentro de campo, mas também sustentabilidade econômica e financeira.

Além do jogador do Chelsea, a Inter de Milão também é uma das candidatas para receber Paulo Dybala a partir de 2022/2023. O clube planeja dar mais opções no setor ofensivo para Simone Inzaghi trabalhar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos