CEO da Inter de Milão descarta contratação de Dybala

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Roma faz oferta para contratar (ALBERTO PIZZOLI / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta esfriou os rumores de uma eventual contratação de Dybala pela Inter de Milão. Pouco antes do começo da pré-temporada, o dirigente da equipe Nerazzurra descartou a possibilidade do atacante argentino se juntar à equipe da Lombardia na próxima temporada.

- Temos a intenção de oferecer ao treinador uma equipa competitiva e acredito que estamos a conseguir cumprir a promessa. Queremos enriquecer o elenco e Dybala faz parte de uma lista de jogadores que estão livres. Ele representa uma oportunidade, mas não podemos esquecer que temos grandes jogadores para o ataque.

+ Gabriel Jesus vira 10º brasileiro mais caro da história; veja lista

O técnico Simone Inzaghi também falou em tom de descarte sobre o atacante argentino e destacou que seria difícil contratá-lo pela quantidade de atacantes que tem em seu elenco.

- Creio que o diretor já respondeu, todos nós conhecemos o Dybala e é inútil falar sobre o jogador que é. Temos seis atacantes e não me parece correto falar de jogadores que não têm contrato com o Inter - disse o treinador.

O contrato de Dybala com a Juventus terminou ao fim da última temporada. O argentino segue livre no mercado e chegou a ser cotado no Borussia Dortmund.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos