CEO do City diz que Real Madrid mereceu perder em todos os jogos do mata-mata da Champions

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ferran Soriano opina sobre a conquista do Real Maadrid na Champions (Foto: Divulgação/Manchester City)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O CEO do Manchester City, Ferran Soriano deu fortes declarações sorte o caminho do Real Madrid na Champions League. O dirigente deu sua opinião sore a conquista da equipe merengue ao podcast "Dr. Football", dizendo que o Real teve uma certa sorte na caminhada rumo à 14° conquista.

- As pessoas agora falam sobre o sucesso do Real Madrid na Liga dos Campeões e acho justo dizer que houve um pouco de sorte. Talvez eu possa dizer que eles mereciam perder contra PSG, Chelsea, Manchester City e Liverpool.

Soriano também continuou falando da falta de sorte do City na Champions e se lembrou de equipes históricas que não venceram a competição.

- As pessoas já não se lembram que no final dos anos 80 o Real Madrid tinha uma equipa fantástica, uma das melhores da história, com Emilio Butragueño, e que não conseguiu vencer a Liga dos Campeões.

+Rodrygo perto da renovação, Arsenal próximo de craque brasileiro… O Dia do Mercado!


Soriano terminou dizendo que a Champions não é o principal objetivo da equipe do Manchester City

- A Liga dos Campeões não é o centro dos nossos objetivos porque a sorte desempenha um papel. Há um punhado de jogos em que pode ser ruim, como nas semifinais, e você está fora. Quem vencer a liga é o melhor time no campeonato. É o que nos alimenta, o que fazemos para viver.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos