Ceni vê jogo brigado contra o Botafogo: 'Poderia ser 1 a 0 para qualquer um'

Rogério Ceni se mostrou abatido durante a coletiva de imprensa pós jogo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Apesar de ter saído de campo derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, nesta quarta-feira (16), o técnico Rogério Ceni evitou criticar duramente os jogadores do São Paulo, em entrevista coletiva no estádio Nilton Santos. A derrota fora de casa encerrou a série de 15 jogos de invencibilidade do Tricolor.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo

Tabela
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Segundo o treinador são-paulino, pelo que os times apresentaram, qualquer um poderia ter saído com a vitória.

- Só tomou o gol no segundo tempo, mas o primeiro foi competitivo. A gente conseguiu por jogar com três zagueiros, isso nos deu superioridade com a bola, ficamos mais um pouco com a bola - iniciou o comandante.

- Na bola parada ofensiva, um escanteio que não foi bem batido, tiramos a bola com o Nestor e perdemos a segunda bola, e o Botafogo teve e oportunidade no seu volante de bater no gol. Um jogo muito brigado. Poderia ser 1 a 0 para qualquer um dos lados. Não dava para fugir disso - acrescentou Ceni.

A falta de agressividade no ataque, no entanto, foi um ponto que incomodou Rogério Ceni. Carelli, principal jogador ofensivo do time, finalizou apenas uma vez. Para o técnico, o São Paulo não teve chances muito claras, enquanto o Botafogo aproveitou quando teve a oportunidade.

_ Foi um jogo ruim, porque o gramado para as duas equipes não fornecia condições. Botafogo veio diferente e quando teve a oportunidade fez o gol. Não abaixamos a cabeça de jeito nenhum - completou.

O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (20) para receber o líder Palmeiras, no Estádio do Morumbi, às 20h, pelo Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos