Ceni repete 2012 e relaciona até machucados para viagem do São Paulo à final da Sul-Americana


Capitão do time campeão da Copa Sul-Americana em 2012, o agora técnico Rogério Ceni copiou a mesma fórmula motivacional usada pelo desafeto Ney Franco naquela final e relacionou todo o elenco do São Paulo, incluindo contundidos, para a final deste ano, contra o Independiente del Valle, às 17h (de Brasília) de sábado (1/10), em Córdoba (Argentina). O L! transmite a partida em tempo real a partir das 17h.


+ Relembre os campeões da Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo e onde estão atualmente

Em 2012, Franco levou para o Morumbi no jogo decisivo ante o Tigre, da Argentina, todos os integrantes do plantel são-paulino, inclusive quem não estava inscrito por se recuperar de contusão.

Situação idêntica à atual, já que viajarão à Argentina nomes como a do zagueiro Walce, que não entra em campo desde 2019. Contundidos, como Gabriel Neves e Arboleda também seguiram com a delegação.

Segundo o LANCE! apurou, a decisão foi tomada em conjunto entre Ceni e a diretoria.

A única ausência no 'bonde tricolor' será a do coordenador de futebol Muricy Ramalho, que não viaja para fora da capital paulista por questões de saúde.

Outra ausência é a do zagueiro Ferraresi, que estava defendendo a seleção venezuelana e encontrará o time na Argentina.

O voo fretado do São Paulo rumo a Córdoba tem decolagem prevista para 15h (de Brasília), do aeroporto Internacional de Guarulhos (Grande São Paulo). A previsão de chegada na cidade argentina é 18h20 (de Brasília).

Na quinta e na sexta-feira, o Tricolor vai treinar no estádio Francisco Cabasés, que pertence ao Talleres, principal clube de Córdoba. . Também na sexta, será realizado o reconhecimento do gramado do Mário Kempes, local do jogo.

Ferraresi viaja para a Argentina
Ferraresi viaja para a Argentina

(Reprodução)

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Embarque São Paulo
Embarque São Paulo

Alex Silva/LANCE!