Ceni não poupa Igor Gomes após expulsão em derrota do São Paulo: 'Foi um erro dele'


Como era esperado, a expulsão do meia Igor Gomes ainda no primeiro tempo da derrota do São Paulo para o Atlético-GO por 3 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (1), no Serra Dourada, foi um dos temas tratados por Rogério Ceni nos vestiários.


GALERIA
+ Confira a avaliação dos jogadores do São Paulo na derrota em Goiânia (GO) segundo as notas dadas pela equipe LANCE!


Respondendo quase que todas as partidas sobre a insistência no camisa 26, que vive inferno astral no Morumbi, chegando a ser vaiado pela torcida, Ceni desta vez escancarou o seu camisa 26: foi um erro. E que custou caro ao Tricolor.

- Qualquer expulsão é preponderante. A gente já tinha vivido isso com a (Universidad) Católica. Foi um dos piores jogos individualmente falando. No 11 contra 11, a gente estava bem. Sofremos o gol, Luciano empata e tem a expulsão do Igor (Gomes) - apontou o comandante são-paulino, referindo-se aos três atletas expulsos no duelo das oitavas de final da competição continental.

Ceni preferiu não encontrar mecanismos para justificar os dois cartões amarelos recebidos pelo camisa 26 em oito minutos.

- Quando você joga sob vaias, é complicado. O lance independe disso, foi um erro dele, já tinha o amarelo e não podia ter dado o carrinho. De resto, pode ser o psicológico, mas o lance crucial não tem a ver. Infelizmente, ele cometeu um erro, igual todos nós já cometemos na carreira. O jogo ficou mais complicado depois disso. O intuito agora é como virar o jogo no Morumbi. Temos condições, e nosso foco hoje é isso.

O São Paulo agora precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença na próxima quinta-feira (8), no Morumbi, para pelo menos levar a decisão da vaga na final para os pênaltis.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!