Ceni mantém mistério sobre escalação do São Paulo para final: 'Eu sei, mas não quero contar'


Quem vai entrar em campo pelo São Paulo na final da Copa Sul-Americana às 17h (de Brasília) deste sábado (1/10), contra o Independiente del Valle, do Equador? O técnico Rogério Ceni sabe, mas não conta. No reconhecimento do Estádio Mário Kempes, em Córdoba (Argentina), onde será realizado o jogo, o comandante tricolor manteve o silêncio sobre os escolhidos para começarem jogando a decisão.

placeholder


+ Relembre os campeões da Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo e onde estão atualmente

- Eu sei, ele (Luciano, que participou da entrevista) sabe, mas não queremos contar para vocês. Vão ter que esperar - brincou o treinador.

Ceni mantém o sigilo quando perguntado principalmente sobre o escolhido para ocupar a lateral-direita são-paulina. O setor levantou dúvidas sobre a melhor opção para começar jogando após a subida de produção do veterano Rafinha, que teve uma boa sequência de jogos no Campeonato Brasileiro e passou a liderar estatísticas na competição nacional. Virou sombra para o até então incontestável Igor Vinícius.

Pelo menos um nome do elenco está oficialmente descartado pelo treinador: o meia-atacante Nikão, que teve uma avulsão na coxa esquerda, vinha apresentando uma boa recuperação, mas não ficará à disposição nem no banco de reservas por precaução.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!