Ceni diz que São Paulo não jogou bem contra o América-MG: 'Achei o time um pouco cabisbaixo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rogério Ceni tem números melhores na segunda passagem do que na primeira (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A vitória do São Paulo sobre o América-MG, por 1 a 0, não fez com que o técnico Rogério Ceni ficasse satisfeito com o desempenho da equipe no Morumbi. Isso porque, apesar de ter garantido os três pontos no Campeonato Brasileiro, a equipe não foi bem, principalmente no primeiro tempo, quando o Coelho foi superior na criação e chances de gol.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

- Acho que não fizemos um bom começo de jogo. Sofremos com o sistema, pensamos que o Pablo Maia poderia suprir o que o Diego (Costa) deixou. Achei o time um pouco cabisbaixo, até cansado pelo jogo de quinta à noite - disse o treinador em entrevista coletiva.

- É importante vencer mesmo sem jogar bem. Nos últimos quatro jogos, empatamos jogando bem. Num dia que está mal, é importante corrigir, mas ganhar os três pontos é importante - avaliou Ceni.

Ceni também falou sobre as críticas que diz sofrer por parte da torcida tricolor. Segundo o treinador, é preciso "fazer uma análise" do que se tem em mãos para trabalhar.

- Estamos sofrendo críticas do torcedor como se (o São Paulo) tivesse o melhor time do mundo. O elenco é bom de se trabalhar, bom de lidar no dia a dia, zero reclamação. Algumas peças, algum tipo de jogador, faltam. O time entrega tudo que pode, nem sempre consegue, mas dentro do que pode, entrega - completou o técnico

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos