Celta renova com atacante Iago Aspas até 2025

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante espanhol Iago Aspas renovou seu contrato com o Celta de Vigo por mais dois anos, até 2025, anunciou nesta segunda-feira o clube.

"Iago Aspas renova até 2025", informou o Celta em um cominicado, no qual lembra que o atacante é o maior artilheiro da história do clube, com 184 gols em 418 jogos.

Formado no Celta, Aspas estreou no time profissional em 2008 mostrando um grande desempenho, que em 2013 o levou a ser contratado pelo Liverpool.

Após uma temporada na Inglaterra, ele retornou à Espanha para jogar no Sevilla e, em 2015, chegou novamente ao Celta, onde foi quatro vezes artilheiro do Campeonato Espanhol.

Em 2017, Aspas estreou pela seleção da Espanha, tendo disputado a Copa do Mundo de 2018. Ao todo, ele disputou 18 jogos pela 'La Roja', marcando 6 gols e dando 6 assistências.

gr/dam/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos