CBF divulga as datas de Atlético-GO e Corinthians, pela Copa do Brasil

Pelo Brasileirão, Corinthians venceu o Atlético-GO por 1 a 0, há um mês (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)


A CBF definiu na noite desta quarta-feira (20) as datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. O Corinthians enfrentará o Atlético-GO nos dias 27 de julho e 17 de agosto, duas quartas-feiras, às 21h30.

+ Balbuena voltou! Relembre todos os gols do zagueiro pelo Corinthians

O primeiro confronto acontecerá em Goiânia, na próxima quarta-feira (27). Já a volta, ocorrerá em São Paulo, em pouco menos de um mês.

+ Confira a tabela das quartas de final da Copa do Brasil

Além do fator esportivo, a classificação à semifinal do torneio nacional renderá aos cofres corintianos R$ 8 milhões. O Timão já embolsou R$ 8,8 milhões com as classificações anteriores, na terceira fase e oitavas de final, contra Portuguesa-RJ e Santos.

Caso avance à próxima fase da Copa do Brasil, o Time do Povo enfrentará o vencedor de Fortaleza ou Fluminense, que jogam nos dias 28 de julho e 18 de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos