CBF divulga áudios do VAR em lance de expulsões no Fla-Flu

Confusão marcou o último Fla-Flu, pelo Brasileirão, no Maracanã (Foto: Armando Paiva / LANCEPRESS!)


A partida entre Flamengo e Fluminense, no último domingo, ficou marcada por uma série de polêmicas. Uma delas ocorreu no fim do jogo, quando o árbitro Raphael Claus expulsou quatro jogadores. A CBF divulgou áudios do VAR com explicações dos cartões vermelhos para Caio Paulista e Éverton Cebolinha.

+ Gabriel Jesus dança em apoio a Vini Jr, e Arsenal se manifesta

- Essa é a ação, dá uma cabeçada (Caio Paulista), tem o pescoço (Everton Cebolinha). E tem um tapa. Claus, recomendo uma revisão de possível vermelho, de agressão fora da disputa de bola. Número 11 do Flamengo e número 70 do Fluminense - disse o VAR.

+ Galvão assiste a clássico no Maracanã e reação em gol do Fluminense viraliza; veja

- Então vai o Caio pela cabeçada e o Everton porque pegou no pescoço, ok? - indagou Claus, que em seguida expulsou os jogadores e os explicou o motivo do cartão vermelho.

+ Claus explica pênalti marcado para o Fluminense contra o Flamengo

Outros lances polêmicos da partida, como a marcação do pênalti em German Cano, as expulsões de Manoel e Marinho e outras possíveis penalidades, não tiveram áudios divulgados pela CBF. Em campo, o Tricolor bateu o Rubro-Negro por 2 a 1, com gols de Ganso e Nathan. Gabigol diminuiu para o Flamengo.

Assista ao vídeo completo